publicado por gondomaralegre2011 | Sexta-feira, 21 Janeiro , 2011, 00:30

“Candidato-me por um Portugal que se diga no plural, uma Pátria que sois vós, uma Pátria que somos nós, um Portugal de todos. 

Mas não sou só eu que me candidato. Somos todos nós, os que acreditamos nos valores da liberdade, da justiça social e da solidariedade; todos nós, os que queremos uma democracia melhor; todos nós, os que dentro de partidos ou fora deles queremos uma nova esperança para Portugal, que queremos construir uma sociedade mais justa e mais humanista.

 

Esta é uma hora de unir, de somar e de mobilizar.

E eu estou aqui, com todos vós, para lutar e para vencer.

 

Viva a  República, Viva Portugal”

 

A candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República Portuguesa é uma candidatura transversal, da qual faz parte gente de vários quadrantes que se reconhece nos valores da pátria, da portugalidade, da liberdade, da democracia, da igualdade e da justiça social. Gondomar, não foge à regra. Eis alguns dos muitos apoiantes, na capital da ourivesaria:

 

 

      

 

 

      

 

 

 

PS.: Agradecimento de Manuel Alegre aos apoiantes gondomarenses  com desejo de encontro para a 2ª volta.

Continuar a mobilizar, unir e somar. A vitória é possível.

 

 

 

 


Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


26
27
28
29

30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO