publicado por gondomaralegre2011 | Domingo, 19 Setembro , 2010, 16:42

Congratulo-me com a decisão do nosso Secretário Geral José Sócrates de apoio à candidatura de Manuel Alegre, referindo que o PS deve fazer uma escolha baseada na ética e não aceitando as abstenções partidárias nas decisões políticas. Fico satisfeita, também por dizer que esta escolha tem que ser consequente e para servir o partido, portanto este tem que se envolver nela.

 

Apoio Manuel Alegre por tudo aquilo que ele é como Homem. Um Homem íntegro, honesto, coerente com as suas ideias e valores. Apoio em nome do progresso e contra o conservadorismo.

 

Apoio por tudo aquilo que ele representa como referência para a democracia portuguesa no antes e depois do 25 de Abril. Um anti-fascista, que animou com a sua voz e a sua poesia o antes de Abril. Um Homem que se confunde com a história do nascimento da democracia e com a história do próprio Partido Socialista.

 


Apoio Manuel Alegre por que é um Homem com mundo e do mundo. Precisamos de um Presidente que conheça a história de Portugal, que eleve o valor da nossa “portugalidade” e o orgulho de sermos portugueses. Povo da terra e do mar, com uma história, um passado de que temos que nos orgulhar e um futuro que queremos de progresso.

 

Apoio por que se candidata por Portugal, pela sua modernidade e por ter uma visão progressista e desempoeirada do Mundo. Apoio porque é um Homem das artes, da cultura, porque quero um poeta na Presidência do meu País e porque quero ter mais orgulho em ser portuguesa.

 

Manuela Neto

COES

 

 

tags: ,

Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
22
24
25

26
27
28
29


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO